domingo, 14 de fevereiro de 2010

The point's that there ain't no romance around there...

Não estamos no hemisfério norte, mas como eu sou uma pessoa que adora contrariar a cultura brasleira, ao invés de estar no clima do Carnaval, estou no clima do Valentine's Day.
De verdade, esse ano eu não estou nem um pouco no clima carnavalesco. Eu não quis estar, porque eu não gosto, simples. Eu sei que é uma questão cultural, faz parte do nosso país, mas eu não vejo graça em ver pessoas semi-nuas dançando e dando entrevistas dizendo como passaram o ano inteiro se perparando para um único mísero dia. Não vejo a menor graça e a única coisa que eu gostaria de dizer pra toda essa gente é "get a life". Sério hahaha Ok, acho que isso é um pouco de preconceito com as outras regiões do Brasil. Generalizei muito, acho isso só acontece mais no Rio e aqui em São Paulo. Mas eu também não posso dizer muito dos outros lugares, nunca visitei em época de carnaval... Tá certo, estou sendo preconceituosa, mas não gosto, fazer o que? Não sou obrigada a ficar ouvindo marchinha de carnaval, ficar vendo essa gente pelada na tv 24 horas por dias durante essa semana.
Cheguei a conclusão de que, se você não quer se sentir incluso no clima de carnaval, não assista tv. Simple as that. Sério. Não liguei a tv esses dias e para mim, não está nem parecendo que estamos no carnaval. A tv deixa as pessoas alienadas, ainda bem que eu já sai dessa vida. HAHA
Mas certo, não estou aqui para falar do carnaval. Quero ficar o mais longe disso, acho que já deu pra perceber. Mas falar sobre o Valentine's day também não é uma opção muito agradável para mim. Sim, eu prefiro estar no clima do dia dos namorados do que no clima do carnaval, não porque eu tenha um namorado ou esteja apaixonada, mas sim porque eu prefiro, oras. Só que falar sobre isso me deixa deprimida justamente por esse fato.
Oi, sou uma garota, tenho sentimentos e gostaria de ter um namorado ao meu lado hoje, prontofalei.
Isso é algo que eu venho pensando há algum tempo. As pessoas sempre vivem dizendo "eu preciso de um namorado". Eu não estou assim, eu não estou preecisando, estou muito bem sozinha, obrigada. Mas às vezes, quem é que não se sente sozinha/o? É algo natural do ser humano, é algo natural da convivência em sociedade se sentir sozinho mesmo tendo tanta spessoas ao seu redor. Eu tenho meus amigos, mas... eles não vão me fazer as mesmas coisas que um namorado. Não mesmo, ew.
É só que, sei lá, estou ficando velha, segundo minha vó. HAUSHAUSHSU Segundo ela, já está na hora de eu arranjar um namorado, porque, ela com 17 anos já namorava e olha só, minha mãe com 19 já estava casada, então, o que eu estou esperando? Então eu respondo: Querida vó, eu estou esperando o meu príncipe encantando aparecer, ok? Talvez ele tenha se perdido, tenha sido sequestrado, tenha ficado preso no trânsito ou em alguma enchete recentemente, mas eu estou aqui firme e forte esperando ele bater na minha porta e nós vivermos nosso final feliz para sempre. (NOT!)
Mentira, não estou esperando por nenhum príncipe. Eu sei que eles não existem. Pode existir uma pessoa especial, uma pessoa que faça você se sentir especial, mas não quer dizer que essa pessoa vá ser a mais linda, a mais perfeita, a mais do tipo "só encontro em contos de fada". Ninguém é perfeito, sinto-lhe dizer isso. E sinto dizer que eu tenho que acreditar nisso também. E é por isso que, mesmo às vezes querendo um namorado, às vezes eu não quero. Estar em um namoro tem muitos prós e contras e todas as vezes que eu penso sobre isso, os contras se sobressaem.
Em qualquer relação, seja namoro, amizade, pai-filho, entre irmãos, a convivência não é fácil... imagina só você conviver com uma pessoa que supostamente você vai querer passar a vida inteira? Olhando para mim mesma, eu não sei se estou pronta para entrar em um relacionamento. Eu já sou uma pessoa difícil... tenho dó de quem vai querer namorar comigo. E é por isso que eu penso que ninguém mesmo quer namorar comigo haha
Mas pensando bem, eu estou bem solteira. É só que tem horas que... é normal se sentir assim, sabe? Querendo alguém ao seu lado.
Certo, vou confessar que acho enjoativo ver aqueles casais melosos e grudentos, mas ao mesmo tempo, olhar pra eles, me faz pensar em como eu seria com alguém e... eu não sei como eu seria, de verdade. Só quando eu estiver dentro de um relacionamento vou saber.
Mas por enquanto, já que eu não tenho ninguém hoje para compartilhar esse dia e(felizmente ou infelizmente?) não estou apaixonada por ninguém e não tenho que ficar me lamentando por não ter essa pessoa ao meu lado, eu continuo com os meus amores platônicos. Quem precisa de abraços, beijos, presentes, chocolates quando eu posso passar o dia inteiro no computador, olhando para as fotos daqueles que nem sabem da minha existência? Simplesmente não tem preço. :)

A Certain Romance - Arctic Monkeys ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário