segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

It's a new day, but it all feels old...

Então é isso, voltei para a escola hoje. Acabou a folga dos dois adoráveis meses de férias em casa, fazendo absolutamente nada. Minha rotina volta ao normal agira, onde todo santo dia terei que acordar as 5h40 da manhã, colocarei meu uniforme, esperarei a perua, passarei 6 horas sentada na carteira olhando para a cara do professor, tentando absorver o máximo de informações possíveis, ao mesmo tempo que fico tentarei ignorar as brincadeira sem graça e inúteis daquelas pessoa que não querem nada da vida.
E foram essas brincadeira sem graça e inúteis dessas pessoas que fez com que, no primeiro dia de aula do terceiro ano, eu tivesse que passar as três primeiras aulas fazendo prova. Valeu, amigos! ;D
Sério, eu falei que essa ano ia estudar de verdade, por que né, último ano, vestibular logo vindo no final do ano e eu vou me empenhar pra conseguir passar no que eu quero, mas fazer prova no primeiro dia de aula... não foi bem isso que eu estava querendo dizer! Eu realmente não sei o que aconteceu pra diretora ir na nossa sala e passar sermão na gente às 7h da manhã. Eu mal tinha sentado na minha carteira! Mas eu pude deduzir que as coisas não tinham mudado e ela estava ali pra dar aquele sermão para os mesmos de sempre.
Eu já estou até cansada de ouvir as mesmas palavra sde sempre, por quase 7 anos consecutivos e as coisas simplesmente NÃO mudam. Quero ver se agora, no último ano, eles vão pegar essa última oportunidade e fazer por merecerem e darem a volta por cima e realmente fazerem o que estão dizendo... De verdade, é o que eu espero, porque eu não vou me matar de estudar em casa ou até tentar fazer um cursinho só porque eu não consigo ter uma única aula direito dentro da sala e também não vou ficar me matando pra pedir que eles mudem de atitude. Isso vai de cada um e espero que eles percebam que, hello, get a life e decida o que você quer da sua vida. Eu já me decedi, muito obrigada!

Go to college, a university. Get a real job, that's what they said to me...

Mas tudo bem, eu não vou ficar me importando com os outros. Eu já tenho muita preocupação comigo mesma pra ficar ligando para o que os outros fazem ou deixam de fazer. Esse ano eu só quero que as coisas estajam ao meu favor.
C'mom, último ano da escola! Juro que me lembro exatamente como foi meu primeiro dia na primeira série e isso já faz 10 anos! TEN-FCKING-YEARS! Não consigo raciocinar direito que passou todo esse tempo e aqui estou eu, me preparando para uma nova fase na minha vida.
Olá 17 anos recém-completados, vamos fazer esse ano valer a pena e não apenas fazer parte de "another loser anthem" :)

The Anthem - Good Charlotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário