sábado, 16 de janeiro de 2010

I don't wanna be told to grow up...

Certo, passei quase uma semana imaginando qual música colocaria aqui pra falar sobre as minhas curtas férias na praia, mas não consegui pensar em nada. Talvez porque elas nem foram tão legais assim. Ok, só em uma parte, em um dia, para ser mais específica, no sábado quando a Rafa (a.k.a bf <3) apareceu por lá, ficou um pouco na praia comigo e me fez ir no show da Mix com o Restart e o Hevo 84 que teve no Garujá.
Ok, não vou negar que não gosto um pouquinho de Restart. Não é que eu goste, é só que eu ouço de vez em nunca. E com Hevo 84 é pior porque eu só ouço no rádio, então... Eu poderia não ter ido no show porque eu nem conheço as bandas direito, mas fui por causa da Rafaela que é alucinada pelo Restart. Não vou falar que não curti o show, foi legal... em partes. Indo pro lugar do show, tomei a maior chuva do década e quando começou o show do Restart, tomei a maior chuva do século e o que aconteceu com a minha linda pessoa? Estou gripada até agora. Já faz uma semana e eu estou com uma tosse que não passa por nada e com a garganta ruim. Adoro ficar doente :)
Mas, enfim, o que eu queria falar não é isso, só estava atualizando os fatos... Apesar que até tem alguma coisa a ver, hm.
O fato é, quem me conhece sabe o quanto eu sou alucinada pelas bandas que eu gosto e o quanto eu morro e vivo por elas. Eu não sei explicar como eu cheguei nesse ponto, mas só sei que eu sou assim. Não consigo não viver um dia sem saber das coisas das minhas bandas e se tem algo relacionado a elas, meu mundo para e minha atenção só fica voltada para eles. O mundo talvez pode até acabar, mas eu não vou dar a mínima.
E o engraçado é que, as pessoas (a.k.a minha mãe) não conseguem entender isso. Eu sei que não é algo normal, às vezes chega a ser até doentio, eu sei disso, mas eu vejo tanta gente que é da mesma maneira que eu e os pais são tão te boa. Mas comigo não, tudo tem que ser diferente.
Minha mãe simplesmente não consegue entender que é assim que eu quero ser e é assim que eu sou. Ontem eu estava assistindo o Superstar to Operastar que o Danny do McFly participou e minha mãe viu e reclamou e eu falei:
"Mas eu precisava ver o Danny!"
Ela: "Precisava?
Eu: "Não que eu precisasse, mas eu já tava vendo e eu precisava ver se ele ia continuar ou não..."
Ela: "Você já vai fazer 17 anos, quando é que você vai crescer?"
Eu: "Nunca..."
Ela: "É, tô percebendo."

Sabe, eu parei pra pensar um pouco na minha resposta. Nunca.
Eu me tornei assim, do jeito que eu sou e eu sei que eu não vou mudar. Certo, eu vou fazer 17 anos, mas isso não significa que eu não tenha crescido. Eu sei muito bem o quanto eu cresci de uns anos pra cá, eu sei muito bem que eu tenho uma cabeça muito boa para certas coisas, que eu não sou uma rebelde sem causa, uma daquelas meninas que vão na onda dos outros e que não tem absolutamente nada na cabeça. Eu não sou assim. Quando eu fiz meu teste no LOLQuiz, minha idade mental deu entre 20 e 25. NO KIDDING! HAUDHAUIDJSIHDUASHDSA
Agora, minha mãe perguntar quando eu vou crescer só pelo meu jeito de ser, sabe... eu acho que ela já deveria ter se acostumado que essa sou eu.

This is who I am and this is what I like.

Hoje ela voltou a falar algo do mesmo gênero e eu não dei a mínima. Não vou me estressar por isso. É assim que eu quero ser e nada do que ela disser vai me fazer mudar ou "crescer" de uma hora pra outra do jeito que ela quer.

Grow Up - Simple Plan

Um comentário:

  1. Mais cedo ou mais tarde, a sociedade te força a crescer, infelizmente,

    ResponderExcluir