terça-feira, 5 de janeiro de 2010

And i'm dying in this summer heat...

Juro que dava tudo pra estar no hemisfério norte, morrendo de frio no meio daquela neve toda. Acho que preferia morrer de frio lá, do que morrer soterrada aqui.
Não, o verão não é a minha estação preferida. Não, eu não gosto de calor, de ficar toda melequenta de suor e muito menos do sol torrando na minha cabeça. Definitivamente eu não deveria ter nascido no país Tropical, mas como eu não tive opção de escolha, aqui estou, passando mal de calor :)
O bom de tudo isso é que amanhã vou ir pra praia. Certo que não é um dos meu lugares favoritos no mundo e também faz anos que eu não vou pra lá, mas pelo menos vai dar pra refrescar um pouco. O melhor seria se não fizesse aquele calor de 40 graus pra eu não ter que ficar torrando na areia.
Eu odeio tomar sol, de verdade. Eu devo ter nascido toda ao contrário, só pode. Porque eu sou morena e se eu tomo sol, eu fico mais morena ainda. Milhares de mulhers morrendo para ficarem da cor do pecado e eu aqui reclamndo de tomar sol. Sim, eu prefiro ficar amarela o resto da vida, ilumninada somente pela luz da lâmpada incandescente do meu quarto, obrigada.

It was the very last time that we said goodbye to the beach...

Mas ok, vou para a praia amanhã, não tenho muito o que reclamar. Estou precisando mesmo mudar de ares. Mais de dois anos passando todas as férias dentro de casa já estava me deixando muito acomodada. Mesmo que seja apenas com a minha família, já tá bom demais. Não me importaria se meu pai chegasse e dissesse que iríamos para a Argentina, ou talvez até para os Estados unidos. Não me importaria nem um pouco. Mas me contentarei apenas com o Guarujá :)

The Beach - All Time Low

3 comentários:

  1. Pensa: melhor Guarujá que Praia Gradne!Hahahahahaha
    É, eu tbm nao sou fã de torrar no sol...Já nascemos com a cor do pecado, pra quê Sol?
    Enfim, boa viagem,Sté :D

    ResponderExcluir
  2. UHAUAHAUHAUHAUAHA!Não vai acreditar: A-DÊ-VÊ-NHA qual foi a palavra qu tive que escrever pra postar? "MULATO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir