terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Beauty queen of only 18, she had some problem with herself

Pois é, esse é o meu primeiro post com 18 anos. Quem diria, cheguei à maior idade. Sou uma cidadã como todos os outros agora. Posso matar e ser presa. Roubar e ser presa. Posso fazer qualquer merda que eu queira... e ser presa. Que maravilha.
Além disso, acho que nada ainda mudou na minha vida. Ainda não me sinto com 18 anos. Não fiz nada que uma pessoa de 18 anos já tenha feito. Aliás, acho que faço a mesma coisa todos os dias do mesmo jeito desde que eu tinha 13 anos. Por isso que eu me sinto com 13 anos ainda (exagero? talvez).
Mas o fato é que esse ano minha vida poderia mudar, poderia ser totalmente diferente do que eu estou acostumada... mas não. Vai ser a mesma monotonia de sempre. Por que? Bem, pelo simples fato de eu não ter entrado na faculdade.
"Mas você é nova, ainda tem tempo" e "Esse ano você consegue" é tudo o que as pessoas dizem pra mim ultimamente. Não que eu não acredite nelas. Eu espero e MUITO que eu entre na faculdade logo, porque bem, parece que essa é a nova onda do momento. Eu fico muito feliz por todo mundo que passou em faculdade pública e por aqueles que já começaram a fazer alguma paga, de verdade, mas oi, eu continuo sentada na frente do meu computador, no tédio o dia inteiro, esperando aque alguma luz caia sobre mim e faça a minha vida acontecer.
Eu queria mesmo estar pulando de alegria nesse momento, podendo estar vendo meu nome da lista de chamada da USP, mas nem pra segunda fase eu passei, então, o que me resta é continuar sonhando ou esperar até o ano que vem.
Não gosto mais de pensar no futuro. Ano passado, tudo o que eu pensei fosse nesse maldito futuro, planejei, fiz expectativas e olha só no que deu. Estou odiando ter que decidir o que fazer da minha vida daqui pra frente. Eu não estou pronta pra isso. There, I said it. Odeio ser pressionada. Odeio não saber o que fazer. Odeio não ter um objetivo.
Mas tudo bem, não posso me desesperar. Ontem eu me desesperei e não foi nada bom. Mas parece que nos momentos que a gente mais precisa, algo sempre surge pra nos dar força. A Dani me ajudou muito e enquanto eu falava com ela, começou a tocar Hold On do Good Charlotte e parece que as letras se encaixaram perfeitamente:
Hold on...if you feel like letting go
Hold on...it gets better than you know
Don't stop looking, you're one step closer
Don't stop searching, it's not over...hold on
.
Pois é. E isso me animou. Como sempre, a música me animando, me tirando dos meus pensamentos e desvaneios.
E nada melhor do que um show para fazer a gente esquecer de tudo, certo? Certo. Porque foi isso o que aconteceu no dia 29 de Janeiro. Duas palavras pra descrever esse dias: FUCK YEAH!


Não que minha lista de shows seja vasta, mas esse foi o melhor show da minha vida. Conheci várias pessoas, fiquei no meio do povo, pulando, gritando, ficando sem voz, ficando admirada com aqueles 4 em cima do palco. Foi perfeito. Simplesmente, o melhor. Me senti no fim do mundo, porque "Everybody knows, there's a party at the end of the world".
Sai do Via Funchal com a melhor sensação do mundo: a de ver quem eu admiro dando o melhor de si para mais de 6 mil pessoas, no maior show da VIDA DELES e realmente amando o que estavam fazendo. Meu respeito por All Time Low cresceu demais e se eu já amava esses quatro americanos de Baltimore, essa amor aumentou ainda mais e mal posso esperar pra vê-los novamente, aqui ou em qualquer outro lugar.

E são nesses momentos que eu percebo que há tanta coisa lá fora, que há tanta coisa que eu posso aproveitar e me divertir, que eu deveria deixar todos essas preocupações de lado e simplesmente aproveitar a vida e o que ela tem de melhor, fazendo o que eu amo e o que me faz me sentir completa :)

She Will Be Loved - Maroon 5
Hold On - Good Charlotte
Hello, Brooklyn - All Time Low

Um comentário: