quarta-feira, 23 de junho de 2010

Oh I'm here to say that you're the star you wanna be...

Certo, vou falar, quase 2 meses sem vir aqui e adivinhem: NÃO TENHO NOVIDADES! Palmas para mim e para a minha vida totalmente agitada e badalada e cheia de aventuras e.
Nem vou falar que não aconteceu nada de importante porque passei todos os dias trancada no meu quarto estudando, porque nem isso aconteceu. Eu relaxei nos estudos, relaxei em tudo e é,o peso na consciência ainda não veio, mas aposto que na hora que eu estiver sentadinha em uma carteira fazendo minha prova da Fuvest, esse peso vai ser eternamente maior e não sei o que será da minha vida.
Haha, brincadeira. Eu tinha dito a mim mesma que para o vestibular iria me focar nos estudos no segundo semestre mesmo. E agora que já estou de férias, terei lindos 40 dias para me afundar nos livros.
Quem disse que eu não vou me divertir nas férias? Viajarei por vários lugares. Lá estarei eu, passando pelos Grécia Antiga linda de História, pelos trovadores lindos de Literatura, e muitas outras coisas. Vai ser mais divertido do que qualquer viagem que eu já tenha feito durante as minhas férias e n
Mas vou confesar, prefiro estudar sozinha do que estudar na escola. Simplesmente não dá. Pessoas me irritam. Pessoas pensam que o mundo gira em torno delas. Pessoas pensam que você tem que fazer tudo do jeito delas. Aprendi nesses último mês que você não pode ter opnião própria na escola. Você tem que seguir o que os outros falam, ou você é a "mancada" da sala. Pois bem, se eu não gosto de algo, eu não tenho que fazer porque o resto da sala vai fazer também. Eu simplesmente tenho esse direito.
Odeio Festa Junina. Odeio dançar quadrilha. Odeio ter que arrumar roupa para dançar quadrilha. E as pessoas não entendem isso. Eu respeito todo mundo, mas falo que não quero dançar e o que eu recebo é um "Mó mancada você não dançar. É o nosso último ano junto, todo mundo TEM que dançar" e uma cara fechada o resto da aula.
Tá, e dai? Isso não vai mudar minha opnião. As pessoas podem ficar bravas, mas eu não vou fazer algo só porque querem que eu faça. E isso não foi só em relação à Festa Junina, mas várias outras coisinhas pequenas que aconteceram. Alô mundo, cadê a liberdade de expressão?

Oh, who you are is not up to them, stop getting up for the let down.


Às vezes as pessoas te forçam a ser algo que você não é e você acaba não percebendo isso e deixando se levar. Mas eu bem percebo, porque eu não sou que nem todo mundo. Eu sei disso. Eu sou a pessoa mais do contra que você irá conhecer na sua vida. Eu gosto de observar as pessoas e é ai que eu vejo como as elas são com as outras. Estão sempre tentando manipulá-las de alguma maneira. Não as deixam ser quem elas querem ser. Os rótulos estão ai pra isso. A pessoa não pode ser de tal jeito porque ela já é considerada tal coisa. Mas eu quero que se dane, de verdade. Eu sou do jeito que sou, gosto das coisas que gosto e faço o que faço por mim e não por ninguém. Isso pode parecer um pouco indivudualista, mas as pessoas também precisam aprender a respeitar os outros e o seu jeito de ser.
E tenho dito.

Cartel - Say Anything (Else)

ps: Tirei meu aparelho. MUAHUAHUA Não me reconheço no espelho. Aquela não sou eu, rs. Passar 6 anos da sua vida com peças metálicas na sua boca acaba se tornando parte de você e agora, olhar para mim sem nada é a sensação mais estranha do mundo, dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário